quinta-feira

Os Arcanjos, Raios e Cristais



Os Sete Raios

Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual. Existem atualmente cerca de 6,6 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem. Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida.
Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.
Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.
A luz branca, emanada do Criador, se divide em sete raios principais e cada um deles possui muitas virtudes e atributos específicos.
1.Azul : poder;
2.Dourado : sabedoria;
3.Rosa : amor;
4.Branco : pureza;
5.Verde : cura;
6.Rubi : devoção;
7.Violeta : transmutação.


No Plano Divino - no Reino Celestial como sobre a Terra - tudo está dividido em seções de Sete ou em Sete Raios. Os Sete Raios correspondem a todas as atividades da vida que nós seres humanos temos que desenvolver para alcançarmos a mestria e o domínio individual. Cada um desses raios são dirigidos por um Mestre Ascenso, um Arcanjo e um Elohim.

Os Arcanjos, Raios e Cristais

Os Arcanjos dos Sete Raios são seres que devido ao seu mérito e sua imensa evolução espiritual atingiram os postos mais elevados na hierarquia angélica. São seres de extraordinário poder que estão a serviço de Deus e dos Homens. Eles são os Mensageiros Celestes a quem podemos recorrer a qualquer hora para nos auxiliar. Eles são especialistas e atuam com precisão matemática na solução dos mais difíceis problemas. Devemos aprender a invocá-los através de orações específicas que são os decretos e fiats às quais os Arcanjos respondem prontamente!
A medida que vamos orando para eles, pedindo a sua ajuda, vamos estreitando o relacionamento e ficaremos surpresos com a presteza da sua intervenção em nossa vida desde que façamos os pedidos. Eles não podem nos ajudar se não pedirmos a sua ajuda pois isso seria uma interferência indevida em nosso mundo, e eles têm que respeitar o nosso livre arbítrio.
Temos então:

Arcanjo Miguel que serve o primeiro Raio - Azul, Raio de Proteção e Poder. Este raio, atua no desbloqueio dos Chakras Laríngeo e Frontal. Faz parte da Chama Trina. Cristal: Quartzo Azul, Sodalita, Água Marinha.

Arcanjo Jophiel que serve o segundo Raio - Amarelo, Raio da Iluminação e Sabedoria. Atua no desbloqueio dos Chakras Umbilical e Plexo Solar. Também compõe a Chama Trina. Cristal: Citrino, Topázio.

Arcanjo Samuel que serve o terceiro Raio – Rosa, Raio do Amor. Atuante no desbloqueio e cura do Chakra do Coração. Curando a falta de amor . Também compõe a Chama Trina. Cristal: Quartzo Rosa.

Arcanjo Gabriel que serve o quarto Raio – Branco, Raio da Harmonia ou Pureza. Atuante no Chakra Coronário e purificando todos os Chakras. Poder do Espírito Santo. Cristal: Cristal de Quartzo

Arcanjo Raphael que serve o quinto Raio – Verde, Raio da Cura e da Verdade.
Atuante no Chakra Cardíaco, removendo as energias negativas, prevenindo a instalação da doença no corpo físico. É o protetor dos terapeutas holísticos e das pessoas que trabalham na cura física, mental, e espiritual. Raphael, quer dizer, Deus Cura. E está presente em todos os ambientes e profissionais que trazem a missão de cura. Cristal: Quartzo Verde.

Arcanjo Uriel que serve o sexto Raio – Rubi, Raio da Paz e das transformações de imediato. Atua no Chakras Básico ou raiz e Umbilical. Atuante no desbloqueio da energia material. Cristal: Rubi, Ágata de Fogo, Quartzo Fumê.

Arcanjo Ezequiel que serve o sétimo Raio – Violeta, Raio da Liberdade. Do poder da Chama Violeta, chama da transmutação. Nesta chama tudo é Magnificado mil vezes, tudo é transformado, esta chama está a serviço da evolução, do Altíssimo Deus do Universo. Sua porta de entrada são Chakra Coronário e Frontal, e atinge todos demais Chakras. Cristal: Ametista.



Fontes: - aluzdosseteraios.blogspot.com/
            - Randler Michel
            - www.eusouluz.iet.pro.br


Pedra Luz






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário