quinta-feira

Mercurio Retrogrado



Em 2015, Mercúrio estará Retrógrado durante 3 períodos, afetando sobretudo a comunicação, negociações, inícios de projetos, entre outros.

22 de janeiro a 12 de fevereiro de 2015
19 de maio a 12 de junho de 2015
18 de setembro a 10 de outubro de 2015

Quando Mercúrio está retrógrado, por vezes, outros planetas parecem estar viajando para trás através do Zodíaco; isto é uma ilusão. Chamamos este movimento retrógrado de ilusão.

Períodos retrógrados de Mercúrio podem ser a causa de desvios em nossos planos. No entanto, este é um excelente momento para refletir sobre o passado. 

A Intuição é alta durante estes períodos e, coincidências podem ser extraordinárias.

Quando Mercúrio está retrógrado, você deve manter-se flexível, separar um tempo para atividades não programadas e evitar assinar contratos. 
Pode rever planos e projetos nestes momentos, mas espere até Mercúrio retome para tomar qualquer decisão final. 

Se você se sente diferente ou de mau humor, esta é a razão. 

Ser positivo e purificar-se e até mesmo sua casa. Eu uso incenso Ganesh funciona melhor para mim. (Magickal Realms)

Um homem com uma mensagem, Mercúrio vem da palavra latina merx, ou mercador, que significa o comerciante. Mercúrio é o nome dado pelos antigos romanos para o mitológico Deus grego Hermes.

Mercúrio é retratado como uma figura masculina tendo pés, sandálias e um chapéu alados, indicando a capacidade de viajar rapidamente. Ele era o mensageiro oficial dos antigos deuses e deusas e, como tal, voltado para comunicações.

Em 1782, o Mercúrio se tornou o primeiro símbolo do serviço postal dos Estados Unidos. Hoje, ele é o ícone de um serviço de entrega internacional de flores.

Na astrologia, Mercúrio influencia viagens, literatura, poesia, mercadores e ladrões. Ele é astuto e inteligente, com um pré-aviso de momentos. Mas ele também é reconhecido como um trapaceiro e propenso a mau comportamento.

Não tente viajar tanto fisicamente e emocionalmente. Se não acredita que vá para o oceano e veja a força das ondas.
Também: Tempestade de nordeste na nossa direção sábado. Coincidência, acho que não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário