quarta-feira

Terapia Quântica




“O Universo é regido por alguns princípios que permitem que tudo funcione de forma simples e precisa. A realidade não é o que eu vejo, ela é vibração, composta de freqüências. A diferença entre uma pedra, uma árvore e uma pessoa está na diferença das taxas de vibração. Existe uma hierarquia de vibração, onde a matéria vibra em níveis inferiores de freqüência e a energia, em níveis mais elevados.


Toda manifestação de pensamento, emoção, razão, vontade ou desejo, ou qualquer estado ou condição mental, são acompanhadas de vibrações. Uma vez que o Universo é também feito de vibração num nível mais profundo, a matéria da qual o Universo é feito pode ser afetada e alterada, somente pela sua intenção”.


No início do século XX, os físicos Michelson e Morley pensaram mais ou menos assim: se a Luz se propaga desde galáxias longínquas, então esta “substância” deve estar espalhada pelo Universo. Portanto, concluíram: a Terra estaria nadando em um mar de ENERGIA tal como um peixe no oceano. Esta energia movimenta-se através de pulsos, tais pulsos transmitem, a cada ciclo, uma quantidade específica de energia (Quanta). Então, a energia é transmitida em “pacotes” ou Quantas de Luz.


Sobre a Terapia Quântica



"A terapia quântica começou a ser canalizada em 1997 e é um processo continuo, pois a cada dia novas informações surgem".


“Os Lasers Quânticos... (utilizados na Terapia Quântica) são instrumentos de poder do mais alto grau... O objetivo é o trabalho com a cura no nível áurico, pois é nesse campo que a doença é primeiramente originada. Além do trabalho no campo áurico, um novo conceito de tratamento é implementado com o uso do Laser Quântico, ou seja, novos níveis energéticos podem ser atingidos com a utilização correta do mesmo”.






Fonte: www.cromoterapia.org.br






Um comentário:

  1. Olá Jorge

    Obrigada e Muita Luz e Paz para você em 2010


    Nadia
    Pedra Luz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário