domingo

Fluorita - Pedra da Nova Era



Fortalece a nossa autoconfiança e aumenta a concentração.Atrai prosperidade.faz ligação com o plano superior, com o nosso anjo da guarda.Ajuda na intuição, memória e concentração.É útil para ordenar pensamentos e evitar a distração.Ajuda o despertar espiritual.

Ajuda a ver a realidade e a verdade por detrás das ilusões.

É pedra do amor, altamente calmante e concentração.


Na antiga China, essa pedra foi usada como condutora da sorte, que protegia contra magia negra e pensamentos de suicídio. 

Considerada uma pedra com poderes de cura semelhantes aos da ametista, a Fluorita liberta e limpa todo o corpo, regenera os pulmões e atenua alergias, infecções, resfriados e gripes. A água de Fluorita tem propriedades regeneradoras e curativas sobre os rins e fígado; guia o caminho dos hormônios da vida sexual, ativa a atração sexual até a idade avançada e mantém a flexibilidade da pele e de todo o organismo.

A multicolorida Fluorita tem em si partes de todas as pedras curativas em virtude disso, nos traz um esplêndida unissonância entre corpo e a alma. Através do uso da Fluorita, passamos a sentir mais amor em parcerias e amizades. Ela atua como inspiradora sobre o cérebro e os pensamentos, estimulando a concentração. Na meditação ela traz infinito aquecimento e distensão. No terceiro olho e no plexo solar, sentimos a penetração dessa poderosa pedra. Ela nos alivia de irradiações libera o caminho para nossos desejos e sentimentos de conhecimento das ignoradas profundezas da alma. A Fluorita representa uma proteção que não permite a penetração de nenhum poder maligno.

Indicado para: Concentração, alegria no amor, autoconfiança, compreensão, percepção da realidade, dissipa marcas do passado, infunde calma profunda. Cérebro, coração, rins, pulmões, dentes, gengivas, artrite, artrose, gravidez, cabeça, enxaqueca, infecções, estimulante sexual.

Formas existentes: Pedra bruta, lapidada, pingente, cordão.

Signos: Peixes (20/2 a 20/3).

Elemento: água, ar.

Profissões: Cientista, Cirurgiões, Dentista.

chakras: Sexto (frontal), Sétimo (coronário); dependendo da cor da pedra, pode ser relacionado aos outros chakras.



2 comentários:

  1. Anônimo1:35 AM

    ola! sou leonina, com ascendente em gemeos e lunar em escorpião. encomendei um pingente dessa pedra sem saber, apenas pq o achei interessante. joguei o nome da pedra no google e apareçeu seu blog. gostaria de saber se essa pedra influencia algum dos meus signos e o q trará seu uso constante com um pingente de colar.
    gostaria da sua resposta meu msn é : srta. minamino@hotmail.com, pode me ad ou simplismente me responder com um e-mail que agradeço.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Através do uso da Fluorita, passamos a sentir mais amor em parcerias e amizades, serve como um escudo de proteção contra energias negativas.É considerada a pedra da intuição, do amor, da sorte e da confiança.

    Não é uma pedra ligada diretamente aos seus signos. Uma pedra para o seu signo e ascendentes seria a Ágata.

    Equipe Pedra Luz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário