terça-feira

Como ter sucesso no ramo de Terapia Holística

O prof. Sergio Nogueira é Terapeuta Holístico com mais de 20 anos dedicados a pesquisa e desenvolvimento de novas abordagens no campo de radiestesia e radiônica, tendo realizado seus estudos no Brasil e no exterior.

Prof Sergio Nogueira
Atuou por dois anos em Roma, prestando consultoria, ministrando cursos e efetuando atendimentos, mantendo contato com associações e profissionais de várias partes da Europa, o que lhe possibilitou trazer para o Brasil técnicas de trabalho inovadoras.

Responsável pela introdução em nosso país de novos aparelhos de radiônica, desenvolvendo equipamentos de padrão internacional em sintonia com as principais investigações no campo, tais aparelhos atualmente são utilizados por operadores em quatro países.

Desenvolveu o método Aleph de radiestesia e radiônica, um sistema que torna o aprendizado da radiestesia mais simples e ao mesmo tempo mais eficaz através do uso de um material didático aprimorado e treinamento consistente focado em resultados práticos.

Neste artigo o prof Sergio aborda um tema de interesse geral:

Uma das maiores dificuldades que a classe holística enfrenta é se firmar no mercado, principalmente porque os cursos da área, por melhores que sejam, compreensivelmente não preparam os alunos para iniciarem um negócio.
Se a Terapia Holística é cada vez mais popular por quê a cada ano que passa fecham mais clínicas e consultórios?
Por quê os cursos estão mais difíceis de serem realizados?
Muitos radiestesistas ou radionicistas concentram-se principalmente em prospectar clientes, acreditando que, com mais pessoas conhecendo o trabalho terão uma renda maior. Será que é assim mesmo?
Em partes o raciocínio é correto, mas isolado de outros fatores isto só serve para queimar o profissional.

Mas, para obter resultados se faz mister cumprir um pré requisito, você precisa começar a entender seu trabalho em TH (Terapia Holística) como um negócio. E como tal, ele deve pagar suas contas e lhe fornecer meios de uma vida digna. Portanto é necessário calcular seus custos, fazer investimentos e priorizar objetivos, digo isto por perceber que a maioria dos espaços e consultórios fecham devido a problemas organizacionais.

Esteja atento aos seguintes pontos:
  • Importância do conhecimento
  • Material adequado
  • Foco profissional
  • Organização
  • Avaliações eficazes
  • Formatando um tratamento
  • Obtendo o máximo de sucesso.
Começamos a abordar este assunto nesta semana através de nossa lista de e-mail, e lançaremos uma série de artigos a respeito, onde vários aspectos do problema serão estudados.

Mas atenção! 

O conteúdo não estará disponível para todos, apenas para assinantes da lista de e-mails, que receberão senhas para acessar os artigos conforme estes sejam lançados.

Quer participar? Então não perca tempo e se inscreva agora, não se esqueça de confirmar depois sua inscrição por e-mail (o sistema envia uma mensagem pedindo confirmação para evitar que seu nome seja enviado sem seu consentimento).

Aproveite, no meio deste processo faremos uma videoconferência onde poderão participar e expor dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário