terça-feira

Técnicas de Mobilização Energética (MBE)



1 - Técnica da Ativação da Energia Consciencial

(AUTODEFESA ENERGÉTICA):

Autor: Waldo Vieira.

Técnica: Energização dos Chakras.

Nível da Técnica: Difícil.

Objetivo: Sentir a energia sem usar a imaginação.

A pessoa fica de pé, afasta uma perna da outra, deixa os braços penderem ao lado do corpo.

Não use artifícios imaginativos, nem imagine a energia, simplesmente SINTA com a sua VONTADE a energia subir da cabeça aos pés.

Tente fazer essa (VONTADE)que é a energia circular várias vezes.

Com o tempo vai começar a sentir a energia como se fosse um arrepio, um formigamento, quentura, alfinetadas sem dor.

Circulação: Comandando a energia pela vontade, faça-a circular dos pés até a cabeça e vice-versa. Num circuito de breves segundos, circule essa energia, sinta os chakras pulsando, sinta o corpo pulsando, trabalhe a coluna vertebral.

Se houver um bloqueio (energia não passa de um local do corpo físico) trabalhe nesta área concentrando-se nela até sentir o local, energize-o até desbloquear.

Essa energia depois desperta vai além da simples proteção contra ataques sutis de vampirismo, vai proporcionar a viagem astral com maior facilidade, alinhar os chakras, encostos, mau olhados, invejas, previne contra doenças psicosomáticas, melhor desempenho nas questões paranormais.

Pratique no mínimo 1 vez por dia durante 5 minutos, mas o ideal é fazer várias vezes ao dia (2 minutos cada).

Dificuldades de sentir as energias:

Algumas pessoas no começo usam música para induzir o arrepio (energia) mas o ideal é aprender a comandar a energia pela VONTADE.

Concentre-se numa parte do corpo, comece pela mãos, tente sentir ela pulsar.

Vale a pena embora no começo pareça difícil.



.2 - Técnica Imaginativa de Defesa Energética

Autor: Saulo Calderon.

Nível: Fácil

Técnica: Imaginativa de autoproteção.

Objetivo: Despertar as energias consciências.

Está técnica é a mesma técnica da circulação energética.

Uma fantástica técnica de defesa energética, contra assediadores, ambientes, etc...

Quando sentir que está em algum ambiente pesado, tanto no corpo como projetado, e quando um espírito assediador se aproximar de você, faça seguinte:

Visualize uma bola branca em cima de sua cabeça, concentrando suas energias com muita vontade nesta bola, esta bola vai descendo, pela cabeça, pescoço, peito, barriga, quadris, cochas, tornozelos, e pés.

Mande a bola retornar pela cabeça fazendo o mesmo caminho de ida.

Vá acelerando este processo de ida e volta, até chegar ao máximo que puder, como um relâmpago.

Não esqueça que sua vontade é fator predominante, você domina suas energias, só em pensar em circular suas energias, mesmo que não entendendo bem o processo, ela vai circular, (na verdade a bola é só uma forma de visualização, não necessariamente precisará da bola, com o tempo será automático, só em pensar, a energia irá circular).

Comece treinando está técnica pelo menos 10 vezes ao dia, em qualquer lugar, pois na hora em que precisar usar ela, principalmente se for projetado, precisará estar craque, pois tudo acontecerá em segundos.

Boas defesas...





3- Técnica do Estado Vibracional

Autor: Vanderlei Oliveira

Esta e uma das técnicas mais recomendadas, tanto para iniciantes quanto para pessoas experientes em mexer com energia.

Esta técnica promove a abertura dos chakras, limpeza da aura, defesas energéticas em geral, e pode parar energicamente um processo de obsessão espiritual.

Esta técnica deve ser praticada cerca de 20 vezes por dia, todos os dias, em todos os lugares possíveis.

Umas das características desta técnica e que ela pode ser praticada em qualquer local, no escritório, em casa, no ônibus, no metrô, sentado, em pé, deitado, etc.

Utilizando-se inicialmente da capacidade de visualização, faça com que a energia comece a concentrar-se no alto da cabeça, ou visualize uma massa de energia (de cor branca ou dourada brilhante) se formando no alto da cabeça, em seguida faça com que essa massa de energia comece a descer, percorrendo todo o seu corpo, chegando ate os pés. Faça então com que a energia suba novamente até o topo da cabeça.

Continue este processo, acelerando cada vez mais os movimentos de subida e descida da energia, mas com naturalidade. Depois de um tempo e com a devida aceleração o praticante pode começar a sentir as vibrações percorrendo todo o seu corpo.

Mantenha-se então nesse estado durante o máximo de tempo possível.

No início é muito comum que o praticante não sinta nada, pois as sensações tornam-se mais freqüente depois de certo tempo de prática. Mas não desanime, pois nem o menor esforço é vão, cada vez que for feita essa limpeza trará benefícios ao praticante, mesmo que esses benefícios sejam inicialmente imperceptíveis.



Pedra Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário